Capacitações e Cursos

Motivação: A Energia que Transforma as Organizações

Canela | 8 horas

Sobre: O curso tem por objetivo possibilitar que lideranças atuem junto ao fator humano, contribuindo para o pleno sucesso potencial e profissional da empresa para que, juntos, consigam os melhores resultados.

Professor: Walmir Guntzel - Mestre em Gestão de Negócios para Integração e formaç...

Gestão de Serviços em Gastronomia

ÊNFASE EM GESTÃO DE CUSTOS
Canela | 24 horas

Sobre: O curso tem por objetivo, capacitar os participantes a identificar, definir e utilizar os conceitos e práticas apresentadas no curso para melhorar a gestão e controle de operação da área, através de ferramentas financeiras que contribuem para os resultados do negócio.

Os participantes apr...

Formação de Profissionais de Higienização Hospitalar

Canela | 16 horas

Sobre: O curso esclarece a diferença entre limpeza e higienização, aborda as rotinas de concorrentes e terminais ( isolamentos), apresenta regras básicas para executar uma limpeza padrão de forma profissional, a utilização e a importância dos EPIS, os produtos corretos para limpeza, a red...

Hospitalidade: Inovação em Gestão

Canela | 24 horas

Sobre: A Hospitalidade enquanto ferramenta de gestão. O curso traz as técnicas e mecanismos necessários para incorporar a cultura da hospitalidade na gestão da empresa, transformando-a numa Empresa Anfitriã, com consequente ganho de fidelidade de cliente e competitividade.

Políticas e Práticas de Recursos Humanos

Canela | 16 horas

Sobre: O curso tem por objetivo capacitar os participantes para a condução, elaboração e implantação de políticas e práticas da gestão de pessoas. Conscientizar os participantes sobre a importância da profissionalização e qualificação nos processos de políticas e práticas de gestã...

A Arte de Negociar

Canela | 24 horas

Objetivo do curso: Desenvolver habilidades, atitudes e conhecimentos visando o melhor desempenho na obtenção de resultados eficientes para a organização nas negociações. Compreender a competência da negociação em um mercado globalizado. Aprender os fundamentos de uma negociação eficaz. D...

Gestão de Marketing e Inovação

Canela | 8 horas

Sobre: O curso aborda o marketing, em especial o marketing de serviços, enfatizando questões de valor, experiência de consumo, lealdade e fidelidade. O comportamento do consumidor e a importância das informações de marketing; e a gerência do composto de marketing e as principais ferramentas...

Programa Empresa Anfitriã

In company ou sede | 40 horas

O Programa de Capacitação Empresa Anfitriã tem como idealizador e coordenador o Professor Geraldo Castelli. O propósito do Programa Empresa Anfitriã é promover a cultura da hospitalidade como ferramenta inovadora de gestão das organizações, a fim de fomentar a fidelização de clientes e a ampliação da demanda.